domingo, 22 de abril de 2012

InDesign, Corel e Photoshop - Livro "A Casa de Todos os Tempos II - QUARTO"

Entre Junho e Novembro de 2011, eu estive envolvido com um projeto que me levaria a aprender as mais diversas ferramentas de trabalho. Era um livro.
Acabei me tornando designer do livro, tendo assim a minha primeira experiência de trabalho.
No começo, eu só pegava as plantas de AutoCAD e dava uma nova aparência à elas no Corel Draw. Posteriormente, comecei a editar e fazer retoques nas imagens.
Durante esse processo, o livro acabou tendo 3 equipes de diagramadores. Duas delas saíram por causa da pressão que foi imposta, devido à prazos. Foi aí, então, um colega de trabalho e amigo pessoal e eu, começamos a aprender a mexer no Indesign para a diagramação do livro. Foi um trabalho complexo, de início; mas a nossa vontade de aprender e de ajudar se superou e conseguimos fazer tudo certo, no prazo certo e de acordo com o que nos foi exigido.
A vontade de aprender não nos falta.
A seguir, uma série de páginas do livro, das quais contém alguns dos meus trabalhos.

Página da qual tem meu nome como Assistente de Arte 








  


  


 


Armários


Armários




Armários com portas de vidro

Armários com portas de vidro 

Composição com cores baseadas nas tendências Brasilis Acqua


Composição com cores baseadas nas tendências Brasilis Terra

Composição com cores baseadas nas tendências Nanotec

Composição com cores baseadas na tendência Poetis

Duas fotos simples, mas das quais foram feitas melhoras. Todo o chão era vermelho e havia várias pessoas nas fotos, dentre faxineiras, rapazes com celulares, entre outros


Quartos com algumas cores dos Tons Cecal



Página inteira ilustrando vários tipos de vidros

Nenhum comentário:

Postar um comentário